ExpoTapejara encerra com a presença de um grande público

Encerrou ontem a 8ª Expo Tapejara. O evento contou com bom público desde sexta-feira quando ocorreu a abertura oficial do evento. Ontem, domingo, foi o dia de maior movimentação.

Com o tema “Transformando Oportunidades em Bons Negócios” a abertura foi marcada por pronunciamentos sobre o empreendedorismo dos tapejarenses e desejo de muito sucesso aos expositores. Tapejara é o 8º município que mais cresce no estado gaúcho.

Foi a partir desse dado que o prefeito, Seger Luiz Menegaz, fez uma retrospectiva da história de desenvolvimento do município. De acordo com ele, atualmente são 200 indústrias e mais de 1000 estabelecimentos comerciais gerando mais de nove mil empregos garantindo qualidade de vida aos tapejarenses.

Além de feira comercial e industrial, a ExpoTapejara também promoveu a especialização dos participantes com ciclos de palestras técnicas sobre temas atuais e a terceira edição do Fórum da Agroindústria. Com ampla programação cultural e espaços de lazer, os visitantes foram brindados com atrações para todos os públicos. Para os campeiros sábado e domingo uma extensa programação movimentou cavalos de toda a região e inclusive de outros estados.

No sábado Marcelo Bertognolli, freio de ouro em 2004, brindou o público com uma apresentação. A expo tapejara teve ainda teatro, dança, música e shows de artistas de renome nacional. Ao todo foram mais de 300 estandes levando aos participantes o que a região produz de melhor, em vários setores.

É a quinta edição consecutiva que a Rio Grande atua como empresa oficial de segurança do evento. Além da segurança de todo o parque, a empresa foi responsável também pela segurança durante os shows.

Fonte: Rio Grande Segurança com site da Rádio Uirapuru

Rua Vasco da Gama, 217 - Centro - Não-Me-Toque/RS - CEP 99470-000 - rgseguranca@rgseguranca.com.br - (54) 3191-1178 / 2103-5883

segurança

segurança pessoal

eventos

passo fundo

rio grande

rio grande segurança

ernestina